Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A segunda orquídea

Ainda com um pouco de medo de arriscar cultivar orquídeas, me padrinho Luiz Claudio que também é um amante dessas lindas flores me incentivou a comprar uma outra, na verdade ele me deu uma outra, uma Denphal roxa. Ela veio com uma haste com 6 flores que não duraram muito tempo, infelizmente. Agora acabou de cair a última flor dela, vamos ver quando aparecerá uma nova haste, preciso de ajuda pois não sei qual fertilizante usar.
Meu padrinho tem 17 orquídeas no apartamento dele em NY mas está chateado porque nenhuma dá flor, ele não sabe o que fazer e nem sabe a espécie delas, não sei o que fazer para ajudar ele.
Depois que ele me deu essa parece que acendeu algo em mim e eu apaixonei de vez! Não consigo ver uma orquídea e não levar ela para casa, toda vez que vou em certos mercados preciso comprar uma e confesso que certas vezes arrumo desculpa para ir lá só para comprar uma orquídea.
Agora quero muito aprender a fazer muda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário